segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estrelas .-.'



Como posso defini-las ? Acho que posso definir todas voces como as melhores amigas que eu tenho, com voces eu me sinto a vontade pra contar tudo sobre o que acontece comigo sem medo de que voces nao gostem , pra voces eu contei e conto meus maiores segredos do mundo que ninguem jamais saberá , é voces que me fazem sorri quando tudo parece estar destruido , com voces que eu tenho as melhores converssas e momentos de choro mas voces sempre me botando pra cima , sempre levantando a minha cabeça . Com voces aprendi tantas coisas que um dia precisarei usar pra poder combater com alguns . São com voces as minhas melhores madrugadas , por voces eu sou capaz de tudo só para ver voces todas as noites e saber que estarão seempre ali ! Foi em um dia como outro qualquer que percebi que minha vida estava completamente de cabeça pra baixo , e eu me sentei e olhei pra cima foi ali , aparti daquele momento vi coisas que jamais tinha visto .Como se eu estive-se vendo minha felicidade naqueles pontinhos brilhantes no céu , depois daquele dia não conseguia ficar uma noite sem contar meus segredos , meus dias , tudo que acontece na minha vida e quando vocês não estavam lá eu me sentia mal só por saber que nao teria ninguem pra desabafar , ninguem pra contar as coisas que me aconteciam . São como todos os momentos de alegria que ja vivi , antes olhava para cima e só via coisas brilhantes e seempre ficavam nisso, mas desde aquele dia que eu olhei com outros olhos para cima vi que são muito mas que pontinhos brilhantes , é como se agente consegui-se enxergar todos os momentos de felicidade que já passamos e os que ainda vamos passar , é como se fosse um diario online que está seempre escrevendo automaticamente cada passo seu , cada olhar , cada tudo que fazemos no dia a dia . Registram momentos bons , mas também registram momentos ruins que já passamos , o que eu seempre me surpreendia é que o momento que mas falava alto quando eu olhava elas , eram os momentos de amor que tive e que ainda terei , ai sim com toda certeza do mundo eu digo que vocês são mas que amigas , vocês são pura magia , amor , alegria , tudo que à de bom nesse mundo . Vocês também me deram bastante liçao de vida , mostrando por qual caminho seguir , por qual curva virar , por qual pé pisar , seempre me guiando para as melhores coisas do mundo .Agradecer com um obrigado é pouco perto do que todas vocês já fizeram por min , e se um dia pude-se ir até voces , toca-las , senti-las ja me sentiria a pessoa mas feliz do mundo , mas vocês me mostaram que eu posso toca-las , senti-las tudo isso , eu posso fazer isso tudo só seguindo meu coraçao que sei que vocês seempre estarão comigo . Peço a voces com todo o coraçao milhões de obrigado por cada segundo , cada palavra , por cada superaçao de vida que todas vocês me fizerem passar . Peço á Deus com todas as forças que nunca tirem voces de min , eu extremamente nao sei o que seria de mim sem as madrugadas olhando pra voces , sem as noites converssando com todas voces ,e mesmo que ele tire todas voces do céu e de min eu seeempre terei todas vocês aqui dentro de mim , sabendo que seempre me guiaram ao sucesso e á felicidade . Pontinhos brilhantes é apenas uma forma carinhosa de dizer o que voces representam , mas com toda certeza digo a cada uma de voces : eu nao sei viver mas sem voces minhas estrelas , minhas companheiras , minhas lindas estrelas . Eu ás amo muito *-*                                         

O que Chamamos de Amor !

é meio que estranho agente sentir uma coisa que te deixa feliz mas que também te faz sofrer tantas vezes , seu coração dispara quando estar perto dele é como se o mundo todo passa-se em câmera lenta , é como se todos os momentos que já passou ao lado dele passa-sem na sua cabeça ao mesmo tempo , suas mão suam , seu coração dispara , é como se por aquele momento você fosse a pessoa mas feliz do mundo e quando quer falar algo só consegue falar em pensamento é como se sua boca tranca-se e você acaba não dizendo exatamente nada do que dizer , você começa a gaguejar e sempre fica naquela : oi , tudo bem ? ! E quando chega em casa que para pra pensar se senti um completo idiota por saber que teve a chance de dizer tudo que queria mas não falou exatamente nada . Parece que a cada dia que passa seu amor por aquela pessoa cresce cada vez mas , chega um dia que você não suporta mas aquele sofrimento e decidir abri o jogo contar exatamente tudo o que senti . Você escreve aquelas coisas lindas , coisas que jamais serão esquecidas e no final de tudo a pessoa diz : eu só te vejo como amigo ;/’ . A partir daquele momento é como se seu mundo tive-se totalmente desmoronado , você se senti um lixo , se sente a pior pessoa do mundo , passa milhares de coisas pela sua cabeça é nessa hora que desce a Primeira lágrima , depois disso você não tem vontade de fazer nada : comer , sair , levantar-se , exatamente nada . Você sofri cada vez mas , chora cada vez mas , tudo se torna pior cada vez pior , parece que cada vez que você tenta esquecer o amor aumenta cada vez mas . O pior de tudo é quando depois de tudo que ele fez , você não quer esquece-lo , tem à esperança de que ainda possa ser feliz com ele ! Dar dica e dicas pra ele reatar com a namorada , tudo pra vê-lo feliz , tudo para ter a certeza de que ele ficará bem . Você deixa de pensar em você , na sua vida para viver e pensar nele e na vida dele , faz tudo do bom e do melhor pra tentar conquista-lo . Por mas que faça tudo isso a pessoa continua só lhe vendo como um amigo ou melhor como seu ‘melhor amigo’ . Passa-se 1 ano e 3 meses e você continua ali fazendo tudo pra que a pessoa lhe dê apenas uma chance , mas em um dia como outro qualquer você cai na real , vê que não esta vivendo , vê que esta sofrendo cada vez mas e decidi corta tudo isso pela raiz . Senta com a pessoa , explica exatamente tudo e resolve seguir sua vida , depois de tantas tardes de carinho , depois de tantas noite de conversas , depois de tantas especulações você definitivamente não aguenta mas sofrer . Depois de toda essa conversa a pessoa lhe diz : boa sorte , me desculpe por tudo que fiz você sofrer ! Mas é nesse momento que você para pra pensar que só deve agradecer porque foi com esse amor que você aprendeu tantas coisas , que você com toda certeza cresceu . Claro que tem coisas que a pessoa deixou a desejar e você fica triste por saber que mesmo falando aquilo tudo que vai esquece-lo e tudo mas , lá no fundo sabe que o seu amor por aquela pessoa cresce cada vez mas . Mas a vida lhe deu a oportunidade de refazer sua vida do 0 . Você se agarra aquela chance como se fosse a ultima , assim você fica sem ve-lo 2 semanas e na volta as aulas você da de frente com a pessoa e ela lhe trata normalmente e aquilo que nas duas semanas parecia estar passando , volta tudo e sem duvidas bem mas forte. Quando você menos espera conhece uma pessoa que pode reverter toda essa situação , você por situação inusitada fica com ela , e ela se mostra ser a pessoa mas perfeita do mundo se mostra ser , paciente , legal , e tudo que uma pessoa tem de melhor , ela vai te conquistando cada dia mas . Vocês começam a ficar serio e a pessoa com toda calma tentar fazer com que você se entregue totalmente . Só que lá no fundo você saber que ainda é apaixonada por aquela pessoa que te fez sofrer tanto . Você decidi esquecer tudo & todos , e la no futuro você tem a certeza de que você ira esquece-lo , mas ficara sempre lembrado la dentro . Você segue sua vida com seus amigos e com aquela pessoa que entrou na sua vida por acaso que talvez seja o seu proximo amor . O amor é isso , faz agente sofrer , sorrir , mais disso tudo podemos dizer que ele é o único que ensina realmente todos nós à CRESCER ! Continuamos vivendo e quando aquele amor que você sentia acabar , você dirá não irei mas me apaixonar e nem me entregar pra ninguém , depois de semanas , meses ou até mesmo dias , você vê que vai começar tudo denovo . Mas ai você tem a escolha de fazer tudo diferente ou cometer os mesmos erros daquela amor que já passou . Sem o amor não seriamos nada , exatamente nada ! Ele vai …… , mas sempre volta !